quinta-feira, 25 de março de 2010

" Ministrando para aquele que se diz Cristão"

Você pode ser Chamado de Cristão !


Nos somos a geração que vai encher o inferno mais rápido

Somos religiosos !

Defendemos tudo menos o que a palavra que Cristo prega.

Os discípulos foram chamados de cristãos, não eram eles que se chamaram, era os outros, pelo modo de vida deles.

Se pareciam com Cristo!

Tem alguns que podem ser chamados de qualquer coisa, menos de cristão.

Podem ser chamados de : Evangélicos, irmãos, religioso, prepotente, arrogante, mas de cristão Não !

Sabe porque ?

Se colocar Cristo de seu lado, você desaparece!

Você não parece com Êle, não veste , não come e não fala como Êle falaria.

Não se parece em nada com Êle,

Ouvi um pregador este dias e ele dizia, quando vamos ser uma raça diferente ?

a Bíblia diz que somos, “Forasteiros e peregrinos em terra estranha “(Hb

11:13 )

Estamos aqui só de passagem, somos celestiais, somos do céu então não nos adaptamos a este mundo.

Então temos que viver como uma raça diferente ,

Somos muito terrenos,

O Pai tem nos exortado.

Êle exorta aqueles que Êle ama e tem por filho ( Hb. 12:6 )

È uma prova de que Êle vê que tem alguns que estão por um fio do abismo.

Não fique pensando que estou falando só daquele que são drogados, ladrões, não ,não eu estou falando daqueles que são bem vestidos ,quietinhos, mas perversos por dentro.

Egoístas, aqueles que cobiçam o que vêem em sua frente.

Ruins, egoístas e frios, tímidos, pessoas que tem anos de conversão mas não tem um fruto ,( a árvore que não da fruto é cortada e seca-se e leva ao forno.)

Temos que amar a Cristo, temos que ter paixão pelo sacrifício, amor ao próximo,desejo de fazer a obra.

Quanto temos feito para Cristo!

Eu te pergunto

O que tem pedido a Deus?

Quero ter uma experiência com Deus!

Eu quero mais de Deus !

Eu quero ser homem e Mulher de Deus !

Eu quero mudar minha vida!

Eu quero vencer o pecado!

Eu quero vencer o velho homem!

Eu quero deixar de ser terreno, lógico, humano!

Temos que mudar e deixar de limitar o evangelho só a um bem material !

Absurdo!

Tem muitas pessoas trocando o eterno pelo finito.

Será que o sangue dele esta sendo submetido só a isso?

Estão sendo trocados todos os valores,

E você que se diz cristão,

Como tem sido com seus filhos, sua família, com os irmãos

Quando alguém olha para você, ele pode dizer que você se parece com Cristo?

Ser cristão não é fazer parte de uma religião

Tem que passar pelo novo nascimento.

Tem que se parecido com Cristo.

Tem que fazer o que Ele faz!

Temos que ser imitadores de Cristo!

Não podemos ser igual aqueles coxos, cegos, que receberam o milagre, pois te pergunto onde estavam eles quando Jesus estava na cruz?

Sabe o que pensaram, Ele não pode fazer mais nada, não serve para nada!

Não sabiam que ali, naquele momento estava produzindo na cruz a maior graça já dada ao homem.

A Salvação!

Senhor traz a nós agora uma reflexão de nossa vida de nossos atos, que todos não recebam estas palavras de homem, mas de seu próprio coração Espírito Santo,produz quebrantamento,arrependimento, tira a máscara, tira a capa, revela Senhor, em nosso coração, tira a pedra Senhor...

Quanto somos perversos , quanto julgamos as pessoas,

Quem pode ser julgado bom e reto diante do Senhor!

Somos reduzidos a pó...a trapo de imundícia,

Faz nos Senhor acordar,

Bendito seja o seu Santo Nome Jesus.





Um comentário:

  1. Paz, Cristina.

    Parabéns, pelo seu trabalho neste blog. Que Deus em Cristo Jesus lhe continue abençoando poderosamente.

    Estou seguindo o vosso blog.

    Aproveito pra lhe convidar a visitar meu blog também. Avivamento pela Palavra é um blog voltado aos amantes da Bíblia sagrada como Verdade Absoluta e que só através Dela seremos mais crentes e mais cheios do Espirito Santo. Comente, pois seus comentários são muito importante para mim poder estar sempre em melhorias no meu blog.

    http://www.alexandrepitante.blogspot.com/

    Siga-nos também.

    Fica com Deus.
    Um abraço, Alexandre Pitante.

    ResponderExcluir