quinta-feira, 13 de maio de 2010

" O Lugar mais importante do Mundo"










Muitas vezes me deparei pensando, qual é o melhor ou mais importante lugar do mundo.

Pensei em vários lugares lindos que já vi em filmes, Tv,lugares sofisticados ....
Mas hoje posso responder aos meus devaneios.
O lugar mais importante deste mundo é o lugar em que estou,onde moro e trabalho.
Hoje compreendo que é ali que devo ser útil,prestativa e amiga, porque este é o meu lugar.
Compreendi também que a tarefa mais importante do mundo não é aquela que desejo fazer, mas aquela que devo fazer.
Por isso pode ser que o meu trabalho não seja o mais agradável e bem pago do mundo , mas é aquele que permite o meu sustento e o de minha familia, é aquele onde desenvolvo as potencialidades que existem dentro do meu ser,aquele que me permite exercitar minha paciência compreenção e fé.
Tenho colocado este ditado como lema: " Se tu não tens o que amas é importante que ames tudo o que tens".
Muitas vezes pensei em como seria bom se tivesse nascido em um Pais com menos inflação,menos miséria,sem taxa tão altas de desemprego e tivesse mais oportunidades.
Desejei que determinadas pessoas importantes com evidência social ou financeira pudessem estar ao meu lado para me abrir caminhos.
Contudo, só hoje tenho a certeza que estou no lugar certo,na época correta, com as melhores oportunidadese com as pessoas que preciso a minha volta e o mais importante de todo este devaneio é que estou cheia do Espirito Santo de Deus.
Você que se encontra lendo esta mensagem agradeça a Deus neste momento por tudo que tem, pois com certeza pela misericordia de Deus é mais do que merece.



Obrigado Senhor Jesus por sua infinita bondade,



Glória á Deus!

Um comentário:

  1. De fato devemos aprender a viver o momento presente no lugar onde Deus nos colocou!

    Deus abençoe a todos!

    ResponderExcluir