quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

Boas Festas

Boas Festas
Montagens gif para o Myspace

¨


O Natal não foi algo que o Senhor Jesus determinou para nós celebrarmos. Ele mandou celebramos a morte dEle e não o Seu nascimento (I Coríntios 11:23-29), entretanto o Natal é um momento de carinho precioso para a família; um momento de comunhão, reflexão e alegria. Devemos usar a data de 25 de dezembro para estar em contato com irmãos e amigos para orar, abençoar e louvar Aquele que nos trouxe salvação...



A melhor maneira de um cristão celebrar esse momento é falando de Jesus, evangelizando e levando as pessoas a conhecerem, não o Natal de Jesus, mas o Jesus que nasceu, o Cristo vivo.



No nascimento do Senhor Jesus, os anjos cantaram: "Glórias a Deus nas alturas e paz na terra". O verdadeiro sentido do Natal é Cristo vivo em nossos corações, pois Isaías já havia profetizado: "Porque um menino nos nasceu, um filho se nos deu, e o principado está sobre os seus ombros, e se chamará o Seu nome: Maravilhoso, Conselheiro, Deus Forte, Pai da Eternidade, Príncipe da Paz."



- Maravilhoso - Maravilhoso em poder, honra, glória e majestade...

- Conselheiro - amigo presente e que tem as palavras certas para todos os momentos que passamos...

- Deus Forte - Aquele quem tem todo poder, tanto nos céus quanto na terra...

- Pai da Eternidade - Aquele que era antes de tudo,,, o eterno Eu Sou!

- Príncipe da Paz - Seu governo será sempre pautado por reconciliações e paz.



O Senhor Jesus é a pessoa central da fé cristã e é motivo de grande alegria, pois significa a materialização do grande amor de Deus pela humanidade, para nos dar a vida eterna. O melhor presente foi Deus quem nos Deu. Ele nos deu Jesus, o Seu filho, como o nosso Salvador!



Que esse tempo de festa seja um período pleno de paz na vida de cada pessoa desta rede e de seus familiares, e que este novo ano também seja de recomeço dos sonhos, paz, alegria, prosperidade, saúde e esperança no Senhor Jesus.

2 comentários:

  1. Bom dia Benção!
    Lindo seu Blog!!Te convido a conhecer o meu e me segui, ficarei muito feliz, pois procuro novos amigos em Cristo..na Paz

    ResponderExcluir
  2. querida seu Blog é encantador e magico!!! adorei estar aqui.
    bjs
    Shirley

    ResponderExcluir