quarta-feira, 28 de outubro de 2009

" Lábios só para Adorar "




Salmo 45 : 1

De boas palavras transborda meu coração
· Ao rei consagro o que compus a minha língua é como a pena de habilidoso escritor. Minha boca fala o que meu coração esta cheio
· Genesis 1
· E Deus disse:
( Algumas coisa que estamos passando são coisas que falamos no passado ).

· O poder da vida esta na língua
· Não seja uma aborrecida
· Pare de reclamar
· Creia no coração e comece a confessar com a boca se quiser ter coisas positivas
· Não tenha uma boca negativa
· Comece a dizer coisa que Deus disse que você pode ter
· Chame a existência coisas que não existem, faça o inferno tremer
· Confesse coisas positivas
· Traga sua boca a serviço de Deus
· Use sua língua no altar
· Temos que nos ajustar ao que diz a palavra de Deus
· Quando alguém disser o que você não pode fazer; diga a ele o que você já fez
· Comece a pensar nas coisas que você quer ser ou ter
· Se cometeu algum erro, peça perdão
· Não há condenação para os que estão em Cristo Jesus.

Profetize : Eu sou uma benção por onde eu vá..
( Meus Lábios Só Para Adorar.....)

Nenhum comentário:

Postar um comentário